Notícias
Após pressão, Supermercados Araújo suspende patrocínio ao Rio Branco
Bastidores
27.07.2020 - 21:43 - Acre
Foto: Divulgação

O Rio Branco sofreu uma importante baixa na tarde desta segunda-feira para a sequência da temporada. A Rede Arasuper suspendeu o patrocínio ao Estrelão em virtude da pressão da opinião pública após a contratação do goleiro Bruno Fernandes junto ao clube acreano.

A empresa considerou negativa a contratação e com isso optou por suspender o patrocínio ao clube acreano. "O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC”, afirmou o Arasuper e Araujomix em nota.

A decisão do grupo empresarial contraria a própria postura do dono da rede de Supermercados Araújo, Adem Araújo, que nesta segunda-feira concedeu entrevista ao jornalista Altino Machado e havia defendido que todo mundo merece uma segunda chance ao comentar a contratação do ex-goleiro do Flamengo. Na oportunidade, Adem citou: "Pelo lado humano, acho que todo mundo merece uma segunda chance. Eu, como empresário, contrato muitos ex-presidiários, que cometeram algum tipo de crime. Se não dermos chances, só vai piorar a situação dessas pessoas", frisou.

O goleiro Bruno Fernandes foi anunciado na noite do último domingo pelo Rio Branco para as disputas do returno do Campeonato Acreano, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde.

Foto: Divulgação/Rede Arasuper
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte