Notícias
Bragantino entra na reta final de preparação
Parazão
28.07.2020 - 09:51 - Pará

O Bragantino entrou na reta final de preparação visando o compromisso diante do Independente pela nona rodada do Campeonato Paraense 2020.

Além da preparação física, o técnico Cacaio realizará dois coletivos sendo um na quarta-feira (29/07) e outro na sexta-feira (31/07) com o intuito de buscar a melhor formação para a retomada do Parazão.

Na sexta-feira, os jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do Tubarão do Caeté passarão por retestagem para Covid-19. No sábado, às 7h30, a delegação do Bragantino embarca para Belém, onde o clube terá compromissos diante do Independente (02/08) e Águia de Marabá (05/08).

Ainda no sábado, no período da tarde, os jogadores do Tubarão do Caeté realizarão um treino no hotel. Em seguida, o elenco entra em concentração total até o momento da partida de domingo, às 9h30, contra o Independente no Mangueirão.

Como medida de prevenção para todos os participantes da reta final da competição, a FPF (Federação Paraense de Futebol) orientou que os atletas das delegações devem retornar para os seus respectivos hoteis e permanecerem no local após cada jogo.

Foto: Maycon Ribeiro/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte