Notícias
Goleiro Axel está confiante na classificação do Bragantino
Parazão
28.07.2020 - 10:36 - Pará

O goleiro Axel ainda acredita na classificação do Bragantino para as semifinais do Parazão 2020. O Tubarão do Caeté tem compromissos diante do Independente (02/08) e Águia de Marabá (05/08) e precisa vencer os dois compromissos além de contar com uma combinação de resultados.

"Estou confiante no trabalho, confiante que poderemos sim diante das dificuldades nos classificar para uma semifinal de campeonato que para nós seria de extrema importância até para a nossa sequência de temporada", frisou.

Apesar do curto período de preparação, o goleiro Axel acredita em um bom rendimento do Bragantino. "Tivemos uma semana produtiva, bastante empenho de todo mundo, bastante cansativa também, mas que é dessa forma mesmo. Um período curto de preparação que a gente precisa tirar o máximo desse tempo para estar apto para a partida de domingo", acrescentou.

O goleiro Axel está confiante para o duelo contra o Independente. "A gente sabe que é muito difícil de estar 100% devido ao curto período de preparação, mas a gente sabe que vai chegar numa condição de fazer uma bela partida, uma bela apresentação. Um jogo dificílimo contra uma equipe tradicional que vai disputar a Série D também. Uma equipe assim como nós que almeja uma classificação como nós", pontuou.

Apesar de ter ainda duas partidas pela frente, Axel foca inicialmente no duelo contra o Independente. "Estamos bem focados nessa partida, a gente tem um jogo importante também contra o Águia, mas primeiramente pensando no Independente que é o nosso primeiro adversário é o que vai nos dizer se ainda teremos chances de classificação na última rodada", encerrou.

Foto: Maycon Ribeiro/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte