Notícias
Perema quer título do Parazão e acesso à Série B
Paysandu
28.07.2020 - 11:50 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O zagueiro Perema comemorou seu aniversário de 28 anos na última segunda-feira. Como presente, o jogador quer seguir trabalhando para quebrar o jejum de título do Parazão e recolocar o Paysandu na Série B do Brasileiro.

"Quero muito esse acesso à Série B com o Paysandu. Acredito muito que os meus companheiros queiram também, a gente trabalha para isso e também para o Campeonato Paraense, que estamos há dois anos sem conquistar. Espero muito que esse ano, com o trabalho que vem sendo feito junto com a comissão, possamos conquistar logo esse primeiro objetivo, que é o estadual", frisou o jogador.

O jogador está há quatro anos no Paysandu. "Amadureci muito durante os quatro anos que passei aqui, mas venho ainda aprendendo muito. Quem está no futebol nunca para de aprender. Estou cada vez mais próximo dos jogadores experientes, pegando um pouco de experiência e conversando para continuar melhorando", pontuou.

No sábado, o Paysandu retorna a campo diante do Paragominas. Para o defensor, o técnico Hélio dos Anjos tem aproveitado a oportunidade para dar confiança aos jogadores. "O professor tem conversado com conosco e tem passado que vamos ter uma maratona de jogos, e a gente sabe disso. Ele tem conversado muito com todos os atletas para que todos estejam preparados, pois com essa maratona praticamente todos os jogadores vão ser utilizados, então é isso que está se fazendo. Todos os jogadores estão rodando no esquema tático, estão treinando bem", revelou.

O Paysandu enfrenta no sábado, às 19 horas, o Paragominas no estádio Mangueirão, em Belém, pela nona rodada do Parazão.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte