Notícias
FPF define árbitros para nona rodada do Parazão
Estadual
30.07.2020 - 12:24 - Pará
Imagem: Divulgação

A FPF (Federação Paraense de Futebol) definiu os árbitros e assistentes na última quarta-feira (30/07) para a nona rodada do Campeonato Paraense 2020. Todos os jogos serão realizados na cidade de Belém.

Para a partida entre Itupiranga e Carajás, marcado sábado, às 9h30, no Francisco Vasques, o árbitro será Olivaldo José Alves Moraes, que será auxiliado por Acácio Menezes Leão e Nayara Suely Ribeiro Costa, enquanto que o quarto árbitro será Nadílson Sousa Dos Santos.

Também no sábado, para o jogo entre Castanhal e Tapajós, agendada para às 15h30, na Curuzu, o árbitro será Djonaltan Costa Araújo, com os assistentes Rafael Bastos Cardoso e Robson João dos Reis. O quarto árbitro será Elaine Da Silva Melo.

Já para a partida de sábado, às 19 horas, entre Paragominas e Paysandu foi escalado o árbitro Marco José Soares de Almeida, que será assistido por Hélcio Araújo Neves e Nayara Lucena Soares, enquanto que o quarto árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. O jogo será no estádio Mangueirão.

No domingo, às 9h30, para o duelo entre Bragantino e Independente foi sorteado o árbitro Wasley do Couto Leão, que trabalhará ao lado dos assistentes Bárbara Roberta da Costa Loiola e Renato Gomes da Silva, enquanto que o quarto árbitro será Gustavo Ramos Melo.

Já a rodada será finalizada com o encontro entre Remo e Águia de Marabá, às 1530, no estádio Baenão, com arbitragem de Joelson Silva Dos Santos, que será auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Ferreira Vieira, enquanto que o quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte