Notícias
Rio Negro acerta seu retorno às competições oficiais de futebol de mesa
Bastidores
30.07.2020 - 18:07 - Amazonas

Um dos mais tradicionais clubes do Amazonas, o Rio Negro, está de volta ao futebol de mesa. A confirmação do retorno ocorreu na terça-feira, dia 28, quando o presidente do Galo da Praça da Saudade, Jefferson Oliveira, oficializou a sua refiliação à Federação Amazonense de Futebol de Mesa.

E para esta volta, o clube fechou um elenco forte para esta temporada. Entre talentos novos e experientes, o Galo contará com o botonista Sérgio Luiz, campeão amazonense individual de 1983 e jogador de destaque nacional. Além dele, Marlon Maior, o atual campeão amazonense de 2019 também foi contratado.

Para completar o plantel, o clube trouxe Salomão Castro, Fábio Rodrigues, Jamilson Paiva e Robson Castro, a base da forte equipe do Penarol de Itacoatiara destaque nas mesas nos últimos anos.

O retorno do Galo às competições oficiais está programado para setembro, quando as competições voltam a ser disputadas. O Rio Negro é uma das entidades fundadoras da Federação, e foi Campeão Amazonense de Clubes em 1985.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte