Notícias
Manaus fica no empate com equipe mista do Fast
Preparação
30.07.2020 - 22:26 - Amazonas

Após quatro meses sem jogar, o Manaus FC voltou a campo nesta quinta, dia 30, em jogo-treino contra uma equipe mista de jogadores com a camisa do Fast, no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense. O Esmeraldino esteve na frente em duas oportunidades, mas ficou no empate em 3 a 3. Hamilton, Matheuzinho e Fumaça marcaram para o Gavião. Guigui, Luquinhas e Vitinho marcaram para o Tricolor.

A partida foi o primeiro jogo-treino do Manaus FC em preparação para a estreia da Série C do Brasileiro, que ocorre no sábado, dia 8, na Arena da Amazônia, marcada para as 18h, mas que deve mudar para 15h30. O Gavião ainda faz mais um jogo-treino nesta semana. No sábado, dia 1º de agosto, encara o Betânia FC (time amador), às 16h, também no estádio Carlos Zamith.

Foto: João Normando


Primeiro tempo

Fajardo começou o jogo com uma escalação repleta e jogadores reservas, até antes da paralisação. O time foi Gleibson, Caíque, Patrick, Ramon e Edvan; Derlan, Diogo Peixoto e Hamilton; Matheuzinho, Vitinho e Simionato. O primeiro gol do jogo foi do Hamilton. Depois do cruzamento, ele pulou de peixinho e marcou. O segundo gol foi de Matheuzinho.

Segundo tempo

A formação da segunda etapa teve quatro mudanças. Carrilho, Felipe Baiano, Gabriel Davis e Alison Mira entraram no lugar de Derlan, Diogo Peixoto, Hamilton e Simionato. Com o decorrer do jogo, entraram Jonathan, Renan, Spice e Luis Fernando, Igor, Fumaça e Rossini.

Essa formação foi a que mais sofreu com a falta de ritmo. Em cinco minutos, Guigui, de cabeça, e Luquinhas de pênalti, empataram o jogo. Terceiro tempo

A formação dessa etapa foi a mais próxima do que era titular antes da paralisação: Jonathan, Renan, Spice, Luis Fernando, Igor; Carrilho, Baiano e Davis; Rossini, Fumaça e Mateus Oliveira. Janeudo e Ramon ainda entraram nos lugares de Davis e Baiano, respectivamente.

Antes dos 10 minutos, Fumaça marcou um belo gol de cobertura, mas não foi o suficiente para vencer. No fim do jogo, Jonathan saiu mal na bola e Vitinho aproveitou para dar números finais.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte