Notícias
Manaus FC desiste de pedir público contra o Vila e focará no duelo contra o Paysandu
Série C
31.07.2020 - 00:21 - Amazonas

Com alguns setores de volta à normalidade e outros ainda em fase de adaptação em meio à pandemia do novo coronavírus, o Manaus FC chegou a cogitar a possibilidade de pedir, de forma oficial, a presença de público no duelo de estreia da Série C, no dia 8 de agosto, contra o Vila Nova.

A ideia de contar com a presença de 5 a 10 mil pessoas foi deixada de lado, pelo menos para esta partida de estreia. Além do tempo, muito em cima, a diretoria também estuda a possibilidade de pedir a presença do torcedor, na Arena da Amazônia, no duelo do dia 29 de agosto, contra o Paysandu, de acordo com o vice-presidente do Gavião, Giovanni Silva.

"Há uma possibilidade muito grande de entrarmos num acordo com a direção do Paysandu para ser liberada torcida em nossos dois jogos (em casa e fora). Uma vez que a curva da contaminação em Belém está normalizando como aqui em nossa cidade também", Giovanni Silva, vice do Manaus FC.

- Sem contar também que a dupla RE-PA (Remo e Paysandu) também está entrando com ofício no governo do Pará solicitando público em seus jogos - completou o dirigente.

Vale destacar que, em enquete realizada pelo ge Amazonas, mais de 96% dos internautas aprovam a realização de jogos com a situação mais amena.

A estreia do Manaus na Série C do Brasileiro está marcada para o dia 8 de agosto, às 19h (20h de Brasília), na Arena da Amazônia. Porém, o clube já entrou com pedido e aguarda resposta da CBF para confirmar o horário do jogo para as 15h30.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte