Notícias
Manaus muda planejamento e fará jogo-treino contra Betânia
Preparação
31.07.2020 - 16:21 - Amazonas

Após empatar em 3 a 3 com uma equipe mista do Fast, nesta quinta-feira, no estádio Carlos Zamith, o Manaus FC alterou seu planejamento para o segundo e último jogo-treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

O rival segue o mesmo, o Betânia FC, mas o local foi alterado, assim como o protocolo: inicialmente marcado para o estádio Carlos Zamith, o confronto foi alterado para a Arena da Amazônia. O clube decidiu realizar o jogo-treino com os portões fechados à imprensa. O horário foi mantida, às 16h.

De acordo com a assessoria do Gavião, a mudança foi motivada devido aos protocolos de segurança, os mesmos que serão adotados na estreia do Esmeraldino na Série C do Brasileiro, dia 8 de agosto, no mesmo palco, contra o Vila Nova-GO. Esses são os únicos detalhes informado.

Após quatro meses sem jogar, o Manaus FC voltou a campo nesta quinta, dia 30, em jogo-treino contra uma equipe mista de atletas com a camisa do Fast, no estádio Carlos Zamith. O Esmeraldino esteve na frente duas vezes, mas ficou no empate em 3 a 3. Hamilton, Matheuzinho e Fumaça marcaram a favor do Gavião. Guigui, Werley e Vitinho marcaram para o Tricolor.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte