Notícias
Caíque jogará Série D pela primeira vez na carreira
Fast Clube
31.07.2020 - 21:45 - Amazonas

Anunciado pelo Fast - por empréstimo do Tombense-MG - para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Caíque, de 21 anos, terá sua primeira oportunidade em uma competição de âmbito nacional. Apesar do desafio, ele revela que não se sente pressionado e que pensa em aproveitar a chance dada.

- A minha expectativa é a melhor possível. Qualquer oportunidade é sempre bem-vinda e vou tentar aproveitar da melhor forma possível. Já joguei Copa Verde, já joguei campeonatos bem disputados, acredito que não vou sentir pressão, mas sim aproveitar da melhor maneira possível - disse ele.

A idade é pouca, mas o currículo é de gente grande. Profissionalizado pelo Rio Negro, em 2018, Caíque já passou por Iranduba, Amazonas FC e o próprio Tricolor de Aço antes de assinar de vez com o clube mineiro. O desempenho pelo Hulk no estadual deste ano, inclusive, ganhou destaque. Ele reconhece que viveu uma das melhores fases da carreira.

- Espero conseguir fazer no Fast o que fiz no estadual pelo Iranduba. Tanto que consegui um contrato com o Tombense e vim emprestado e acredito que, para me manter em forma e poder voltar, preciso fazer um bom trabalho - sinalizou.

Se ainda não se apresentou de forma oficial no Rolo Compressor, o que deve acontecer no início de agosto, provavelmente no dia 5, Caíque participou de um jogo-treino contra o Manaus nesta quinta-feira. O confronto terminou 3 a 3.

- Hoje foi um treino mais de preparação para Série D. Foi bom para treinar, bom para voltar a sentir o jogo, pois é sempre bom estar em campo. Agora é esperar o retorno das atividades, o que deve ocorrer no dia 5 - finalizou.

Um dos dois representantes do Amazonas na Série D, o Fast já está garantido na fase de grupos, ao lado de outras seis equipes: Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte