Notícias
Paulo Morgado acerta com o JC de Itacoatiara para a Série B
Amazonense-2020
31.07.2020 - 22:27 - Amazonas

O técnico Paulo Morgado, que atualmente comanda a escolinha de futebol do Nacional, acertou sua ida para o JC Futebol Clube, equipe de Itacoatiara que se filiou ano passado e está prestes para se profissionalizar e, assim, disputar a Série B do Amazonense.

- Nós já acertamos. Só estou à espera que o JC acerte lá na federação. Estão à espera de coisas básicas para acertar. Já estou contratado, já está tudo certo - disse o treinador.

O treinador português espera, se confirmada a profissionalização do time na Série B, repetir o mesmo feito pelo Manaus FC, quando ele comandou a equipe na Segundinha e, no primeiro ano de fundação, conquistou o título invicto.

Deus queira que eu tenha a mesma sorte. Se tiver a mesma sorte será ótima. Ultimamente tem aparecido clubes novos, o Amazonas FC, JC, já teve o Manaus. Tem muito a ver com outros clubes desorganizados e agora tem muita gente com vontade de mostrar serviço. Tem um pouco a ver com isso.

Em relação a elenco, Morgado explicou que tem conversado com alguns jogadores conhecidos, mas que ainda não tem nada certo e que vão esperar a confirmação na Série B, que está prevista para começar em outubro.

- Conversei com alguns jogadores, mas não tem nada apalavrado. Até porque ainda falta o clube acertar com a FAF e ainda tem muito tempo. Já falei com alguns jogadores, mas temos que avaliar - disse.

Criado há dois anos, a equipe amadora do JC Futebol Clube se apresenta como a nova força do município de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). O "Tigre do Norte", que usa as cores dourado e preto na camisa, aguardará mais uma temporada, com disputas no futsal e futebol amador até a Série B do ano que vem.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte