Notícias
Álvaro Miguéis se surpreende com estrutura do Real Ariquemes
Bastidores
01.08.2020 - 13:44 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Álvaro Miguéis foi apresentado na última sexta-feira pelo Real Ariquemes para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O anúncio foi feito durante a live oficial do clube comandada pelo presidente Chico Pinheiro.

Em suas palavras, o treinador agradeceu o convite para comandar o Furacão do Jamari. "Eu me deparei com duas pessoas muito sérias que tem uma visão de futuro do futebol. E provavelmente estaremos conversando aqui neste ano e quiçá no futuro em 2021. Recebi o convite do Álisson (Albino, gerente de futebol) e do presidente para estar aqui em Ariquemes e conversar com eles sobre o projeto Real Ariquemes. Cheguei aqui ontem e passamos a tarde e a noite conversando sobre o projeto. Recebi esse convite para vir dirigir a equipe nesse final de temporada 2020 e o presidente até estendeu até 2021", pontuou o treinador.

Álvaro Miguéis se surpreendeu com a estrutura oferecida pelo Real Ariquemes. "Eu não esperava encontrar aqui tão próximo ao meu estado (Acre) uma estrutura de treinamentos e de campos de excelente qualidade como estive ontem visitando. A visão do presidente de futuro me parece ser uma pessoa visionária que tem a ideia de transformar o Real Ariquemes numa equipe tão poderosa no Norte/Nordeste e a nível de Brasil", acrescentou.

O novo treinador ainda mencionou em sua apresentação o trabalho realizado nos últimos anos a frente do Atlético Acreano, onde conquistou três vezes o Campeonato Acreano (2016, 2017 e 2019) além de ter levado o Atlético Acreano bem próximo do acesso à Série B em 2018. "Isso você consegue justamente no trabalho de base foi onde nós conseguimos isso sem estrutura nenhuma no Atlético Acreano apenas com esforço de todas as pessoas que sempre me ajudaram com muito conhecimento científico e acadêmico. Foi assim que conseguimos em quatro anos três títulos estaduais e decidirmos três acessos consecutivos".

Para o presidente Chico Pinheiro, Álvaro Miguéis chega para a retomada do futebol rondoniense, que está prevista para o mês de novembro. "Nosso sonho e nosso trabalho daqui para a frente serão de muitas conquistas", disse Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes deve retomar suas atividades no dia 1º de outubro visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Treinador foi apresentado pelo presidente Chico Pinheiro. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte