Notícias
Goleiro André Regly fecha com o Baré
Série D
02.08.2020 - 12:47 - Roraima
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

Em busca do sonho de levar o futebol de Roraima a novos patamares, o Baré vem se reforçando cada vez mais para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após fechar com treinador Aderbal Lana, a diretoria do Colorado anunciou a contratação do goleiro André Regly.

"Fico muito feliz com a oportunidade de está defendendo um clube como Baré, a gente sabe da história do futebol de Roraima, a gente sabe a importância de defender as cores do clube, não vai faltar cota de sacrifício", disse em suas primeiras palavras como jogador do Baré.

Além de almejar o Campeonato Roraimense, o arqueiro André Regly respeita os adversários, também avalia os passos da competição nacional, mas impõe a busca pela vaga na fase de grupos. "A gente tem um objetivo primário que é entrar na fase de grupos ganhando do Ypiranga, posteriormente a gente sabe que iremos cair em um grupo forte, nosso objetivo é levar o clube mais longe possível, a gente vai atrás desse acesso e também do título estadual", disse o goleiro.

André Regly foi jogador do técnico Aderbal Lana no Rio Negro e no Nacional. Conhecedor do multicampeão, o goleiro confia muito no planejamento e no projeto "Juntos pela Série D", por Lana ser o treinador e indicar na formação da espinha dorsal da equipe. "O grupo está sendo formado e bem montado, temos um treinador que é extremamente vitorioso, o professor Lana, já tive a felicidade e a honra de trabalhar com ele, tenho certeza que um grupo montado por ele sempre vem forte, então pode esperar que não vai faltar luta, não vai faltar entrega", enalteceu Regly.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM


Ficha Técnica
André Regly
André Regly e Silva Abrantes Teixeira
Data de Nascimento: 03/03/1995
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,84m
Peso: 79 kg
Clube formador: Bangu-RJ
Clubes: Bangu-RJ, Barra da Tijuca-RJ, Rio Negro-AM, Iranduba-AM, Fast Clube-AM e Nacional-AM
Títulos: BTV Cup 2015 (Vietnã), pelo Bangu-RJ; Série B do Amazonense 2018, pelo Iranduba.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte