Notícias
De virada, Remo bate o Águia e reassume a vice-liderança
Parazão 2020
02.08.2020 - 17:47 - Pará

O Remo venceu de virada na tarde deste domingo o Águia de Marabá por 4 a 2 no estádio Baenão, em Belém, e reassumiu a vice-liderança do Parazão 2020. A partida fechou a nona rodada da primeira fase da competição estadual.

Os gols da vitória do Remo foram marcados por Gustavo Ermel, Eduardo Ramos (duas vezes) e Douglas Packer, enquanto que Carlos Neto e Bruno Oliveira anotaram para o Águia de Marabá.

Com o resultado, o Remo chegou aos 20 pontos e reassumiu a vice-liderança do Parazão, ultrapassando o Castanhal que venceu no último sábado o Tapajós por 2 a 1 na Curuzu. Já o Águia de Marabá caiu para a sexta colocação com 11 pontos.

As duas equipes retornam a campo na quarta-feira. O Remo enfrenta o Tapajós, enquanto que o Águia de Marabá terá pela frente o Bragantino.

O Jogo - Remo e Águia de Marabá fizeram um primeiro tempo bastante movimentado na tarde deste domingo. O Leão Azul começou criando as melhores ações, porém foi o Azulão que largou na frente. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Gilmar cabeceou, o goleiro Vinícius espalmou e na sobra Carlos Neto empurrou para o fundo das redes, colocando o clube de Marabá em vantagem.

Após o gol, o Remo se lançou ao ataque. Aos 20 minutos, Gustavo Ermel passa por marcadores e finaliza, mas o goleiro Bruno Colaço espalmou. Na sobra, Zé Carlos isolou perdendo a oportunidade de deixar tudo igual. Aos 22 minutos, Eduardo Ramos encontrou Gelson livre na área, que finaliza, mas o goleiro Bruno Colaço espalma, a bola ainda resvala na trave e a zaga do Azulão afastou o perigo.

Aos 32', Eduardo Ramos foi derrubado na área por Juninho e o árbitro Joelson Silva dos Santos assinalou a penalidade. Na cobrança, Eduardo Ramos finalizou forte, mas o goleiro Bruno Colaço defendeu com os pés. Mas, no minuto seguinte, o zagueiro Sandro errou o tempo da bola e o caminho ficou livre para Gustavo Ermel, que apenas tocou por cima do goleiro Bruno Colaço para empatar o duelo.

Aos 44', o Águia de Marabá voltou a incomodar. Bruno Oliveira cobrou falta com perfeição e recolocou o Azulão em vantagem. Aos 46', Marquinhos Bala recebeu em velocidade e finalizou para o gol, mas o goleiro Vinícius defendeu.

Na volta do intervalo, as duas equipes sentiram bastante o calor. Aos 10 minutos, Charles cobrou falta com violência, mas o goleiro Bruno Colaço defendeu.

Com o passar dos minutos, o Águia de Marabá sentiu o cansaço e quem aproveitou foi o Clube do Remo, que passou a pressionar o adversário. Aos 35', Robinho finalizou de fora da área, Bruno Colaço espalmou e Eduardo Ramos completou para o fundo das redes deixando tudo igual.

Aos 46 minutos, Ronald cruzou na área e Eduardo Ramos bateu de primeira para colocar o Leão Azul em vantagem. Já, aos 52', em contra-ataque, Giovane recebeu livre e tocou para Douglas Packer, que empurrou para o fundo das redes, fazendo o quarto gol.

Foto: Divulgação/Remo


Ficha Técnica
Remo 4 x 2 Águia de Marabá
Local: estádio Evandro Almeida, o Baenão (em Belém);
Data: 02/08/2020 (domingo);
Árbitro: Joelson Silva dos Santos;
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Ferreira Vieira; 4º árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro;
Gols: Carlos Neto aos 11', Gustavo Ermel aos 33' e Bruno Oliveira aos 44' do 1º tempo; Eduardo Ramos aos 35' e 46' e Douglas Packer aos 52' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Fredson e Xaves (Remo); Balão Marabá, Carlos Neto e Juninho (Marabá)
Remo
Vinícius; Everton Castro, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Xaves (Charles), Julio Ruch (Robinho), Gelson (Douglas Packer) e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel (Ronald) e Zé Carlos (Giovane). Técnico: Mazola Júnior.
Águia de Marabá
Bruno Colaço; Sandro, Gilmar (Elielton) e Guilherme Almeida; Bruno Oliveira (Ari), Juninho, Balão Marabá, Flamel (Marquinho) e Tiago Félix; Carlos Neto (Gabriel Victor) e Marquinhos Bala (Felipe de Jesus). Técnico: João Galvão.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte