Notícias
"Bragantino se dedicou ao máximo em campo", destaca Paulo de Tárcio
Parazão
03.08.2020 - 12:04 - Pará
Foto: Marcelle Pires/Bragantino

O volante Paulo de Tárcio destacou a vontade demonstrada pelo Bragantino na vitória do último domingo sobre o Independente por 2 a 0 no estádio Mangueirão pela nona rodada do Campeonato Paraense 2020.

"Sabíamos que ia ser uma partida difícil e complicada muito por conta do clima. Um jogo atípico pela manhã. A preparação foi feita e procuramos seguir a risca, principalmente por conta da preparação física com vista a essa partida. O time se empenhou, o time foi comprometido, se dedicou ao máximo desde o inicio da partida. O time que almeja algo a mais na competição tem que dar o seu melhor e foi o que fizemos hoje", frisou o jogador.

Paulo de Tárcio marcou o segundo gol na manhã do último domingo. "Deus me abençoou com um gol, fico feliz, mas mais feliz ainda pela vitória e por estarmos vivos na competição", acrescentou.

Com 13 pontos e ocupando a quinta posição no Parazão, o Bragantino segue na briga por vaga na semifinal. O Tubarão do Caeté retorna a campo na quarta-feira contra o Águia de Marabá. "Vai ser um jogo muito complicado, muito difícil. É contra uma equipe que se reforçou, que conta com jogadores de nome, jogadores cascudos como tem o Bragantino. Acredito que vai ser um jogo mais complicado, um jogo mais equilibrado e não vão dar tanto espaço como o Independente deu", resumiu.

Foto: Marcelle Pires/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte