Notícias
Genus anuncia primeiro time de eSports
Bastidores
03.08.2020 - 12:53 - Rondônia
Imagem: Divulgação/Genus

A diretoria do Sport Club Genus anunciou no último domingo sua entrada no mundo do E-Sports. A equipe é composta por seis integrantes, dentre eles: Sor1x, Orochi, Prync333, Victor Gustavo, zW1pe, Jerf333.

De acordo com o coordenador Geral E-Sports do Genus, Dinho Leite, é importante essa entrada do Genus no mundo dos Esportes Eletrônicos. "Nosso planejamento é ser uma equipe referência no mundo eletrônico, representar o Estado em Grandes Competições, iniciaremos com o FREE-FIRE e depois expandiremos para o Counter- Strike e League of Legends", frisou o dirigente.

Para o coordenador geral do Genus, Rafael Costa, objetivo do clube é se tornar referência. "Montaremos um elenco sensacional e iremos representar á alturas o nosso Genus, em breve estaremos em grandes competições nacionais", disse Rafael.

Segundo o presidente do clube, Evaldo Silva, é importante a atualização do Genus em outros meios dentro do esporte. "Muito importante esse projeto de desenvolvimento do Genus nesse cenário, pois hoje em dia o mundo gira de forma digital", frisou Evaldo.

O elenco do Genus tem realizado treinos diários com uma equipe trabalhando aproximadamente há 60 dias. Em breve, o Aurigrená deve lançar uma seletiva. "Vamos fazer uma seletiva no dia 16. Estamos montando um CT Lan para essa seletiva", disse Dinho.

Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas com Dinho Leite através do telefone: (69) 99235-6296.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte