Notícias
Em negociação com o Fast, Lecheva é desligado do Amazonas
Bastidores
03.08.2020 - 15:21 - Amazonas

Em negociações avançadas com o Fast, tendo inclusive uma reunião que pode selar definitivamente sua transferência ao clube nesta segunda, o treinador Ricardo Lecheva foi desligado do Amazonas FC, com quem tinha vínculo até o final de 2020.

A Onça Pintada comunicou o desligamento do profissional na manhã desta segunda, através de suas redes sociais, deixando o caminho livre para Lecheva acertar com o Tricolor. No comunicado, porém, o clube deixa as portas abertas para um retorno futuramente. Confira a nota abaixo.

- O Amazonas FC comunica o desligamento do diretor executivo de futebol e treinador da equipe profissional, Ricardo Lecheva. Com ele no comando, em menos de um ano, chegamos ao título da Série B do Amazonense 2019 e terminamos a Série A do Estadual 2020 em primeiro na classificação geral, garantindo calendário para a próxima temporada. Eternamente grata por toda trajetória até aqui, a família Amazonas FC se despede sabendo que este é apenas um até breve.

Lecheva comandou o Amazonas na Série B do Amazonense, quando foi campeão, com quatro vitórias e um empate, e na elite do estadual, quando obteve a liderança geral na tabela de classificação. No total, foram 17 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte