Notícias
Real Ariquemes anuncia preparador físico Luis André para a base
Formação de Atletas
03.08.2020 - 15:59 - Rondônia
Foto: Divulgação

O Real Ariquemes anunciou nesta segunda-feira o preparador físico Luis André para integrar a comissão técnica das categorias de base. A confirmação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

"Avalio como um grande passo na minha carreira. Graças a Deus venho trabalhando pra crescer e traçar grandes coisas no futebol, e esse convite do Real mostra que estou no caminho certo. Desde março vínhamos conversando e devido a pandemia interrompemos, porem agora retornamos e conseguimos finalizar o acerto. Estou muito feliz e motivado pra fazer um ótimo trabalho no Real Ariquemes, e conseguir coisas grandes para o clube principalmente na formação de atletas", pontuou.

Luis André é graduado em Educação Física e pós-graduando em fisiologia do exercício. Além disso, o profissional possui em seu currículo alguns cursos como: análise de desempenho pela Unisport Brasil, treinador de futebol pela Sitrefesp; fisiologia do exercício e de preparação física pelo Futebol Interativo. Ele está ansioso para o início dos trabalhos junto ao Furacão do Jamari. "O Real Ariquemes dá toda a estrutura para os seus profissionais possam executar o melhor trabalho possível, não podemos dar menos do que o nosso melhor em prol do clube. Já a algum tempo criei uma amizade muito boa com o professor Odilon Júnior (técnico do Sub-20), e assim que começar os trabalhos vamos ter uma comissão de excelência como o clube sempre teve", acrescentou.

O profissional também aproveitou para destacar o processo de formação de atletas em conjunto com toda comissão técnica. "Futebol hoje é muito interligado as funções dentro do clube, para formar um atleta de alto nível ele necessita de uma boa parte técnica e tática, um bom apoio psicológico assim como um grande trabalho físico, de massa muscular, ósseo-articular, flexibilidade, mobilidade, estabilidade e assim por diante. É um trabalho complexo, onde toda a comissão estará trabalhando em prol disso, não tenho dúvidas, são grandes profissionais e irei ser apenas mais um pra complementar esse grande time na comissão", frisou.

Natural de Augustinópolis (TO), Luis André tem 25 anos e reside em Porto Velho desde a infância. Ele acumula passagens pelo Avaí-RO, como professor na base; pelo Genus, como professor e preparador físico na base; e pelo Rondoniense, como preparador físico no profissional, auxiliar técnico no Sub-20 e treinador do Sub-17.

Graduado em Educação Física, pós-graduando em Fisiologia do Exercício. Além disso possuo cursos de Análise de Desempenho pela unisport Brasil; Treinador de Futebol pela Sitrefesp; além de Fisiologia do Exercício e de Preparação Física pelo Futebol Interativo.

Fonte: Assessoria/Real Ariquemes
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte