Notícias
3B anuncia meia Mayara Vaz para a Série A2
Brasileirão Feminino
03.08.2020 - 18:23 - Amazonas
Foto: Divulgação

Restam pouco mais de dois meses para a reabertura da Série A2 do Brasileiro feminino, mas isso não impede o 3B Sport, único representante do Amazonas na competição, de buscar reforços. Horas após efetivar Paulo Galvão ao cargo de treinador e anunciar Renata Costa como auxiliar, o clube confirmou a contratação da meia Mayara Vaz, ex-Iranduba.

Mayara, de 25 anos, atuou no Hulk de 2016 a 2019, período em que foi tricampeã estadual, mas passou a última temporada no Hebei Elite, da China, onde disputou a segunda divisão e obteve o acesso para a elite. Ela foi uma das atletas que deixou o Verdão na parada do Brasileiro feminino à Copa do Mundo feminina, que ocorreu entre junho e julho do ano passado.

- A Mayara sempre foi um desejo de consumo muito grande, tanto que a convidei na época que disputei o estadual pela primeira vez, mas ela não veio. Ela estava na China, mas em março voltou para o Brasil. Eu soube, mostrei interesse e vim conversando com o agente dela - disse o presidente do clube, Bosco Brasil Bindá, que vai contar com a ajuda de um amigo empresário para pagar os salários.

- A gente estava brigando com outros clubes, entrei em contato direto com ela e consegui fechar. A Mayara era quem faltava no nosso time. Uma meia-atacante, camisa 10 que todo mundo quer, e era uma posição carente. Caiu como uma luva no nosso time - concluiu o mandatário.

Depois de dispensar quatro jogadoras - a zagueira Rute, as meias Larissa e Deise e a atacante Roque - durante a pandemia do coronavírus para enxugar a folha salarial, Mayara é confirmada para ser a 16ª atleta do elenco. Confira o grupo completo no final da reportagem. O novo reforço, inclusive, já treina com o grupo e foi apresentado as novas companheiras.

O Brasileiro Feminino A-2, paralisado ainda na primeira rodada, tem reinício previsto para o dia 18 de outubro de 2020, e a final marcada para 31 de janeiro de 2021. O formato da disputa também será preservado. O 3B, que estreou com uma vitória por 7 a 0 sobre o Atlético-AC, pega São Valério-TO na segunda rodada.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte