Notícias
"Tenho um treinador que me dá moral", destaca Eduardo Ramos
Remo
04.08.2020 - 09:56 - Pará

O meia Eduardo Ramos foi decisivo no último domingo na vitória do Remo sobre o Águia de Marabá por 4 a 2 no estádio Baenão pela nona rodada do Parazão 2020. O jogador marcou duas vezes na vitória recolocando o Leão Azul na vice-liderança do Estadual com 20 pontos.

"É inevitável. Hoje eu tenho um treinador que é um cara que me dá moral, me incentiva, que tenta tirar o melhor de mim, mas é um cara que também me cobra muito. E, independente da situação, é um cara justo. É um cara que hoje, no Remo, independente de quem jogar, tem o respeito de todos. Hoje o Mazola tem o grupo nas mãos, é nítido isso. É um grupo trabalhador, humilde, você não vê vaidade. É cada um buscando seu espaço, mas de uma forma saudável", pontuou Eduardo Ramos.

Após ter desperdiçado uma penalidade no primeiro tempo, Eduardo Ramos teve paciência para marcar duas vezes no segundo tempo. "Às vezes você faz boas partidas, tem muitas oportunidades, às vezes tem poucas. Mas eu tenho me preparado muito para, quando tiver oportunidades, possa marcar. A gente vem treinando bastante finalizações. Tem jogos que você vai conseguir marcar, outros não. Faz parte, mas isso não me incomoda até porque não é uma grande obrigação minha estar marcando. [...] Independente de quem joga, a minha função permanece a mesma, tenho liberdade do mesmo jeito. De pisar na área, de tentar as jogadas, de buscar... Ele (Mazola) só pediu para eu estar um pouco mais perto do gol para tentar finalizar mais vezes", destacou.

Eduardo Ramos quer estar em campo na partida de quarta-feira, às 20 horas, contra o Tapajós, no estádio Mangueirão. "Se for para falar a minha vontade, eu gostaria de jogar. Talvez não o jogo todo, mas o ritmo de jogo é importante para mim, o contato com a bola faz bem para que eu possa chegar ao ponto ideal. Eu gostaria de jogar, agora eu acho que o professor tem em mente não usar todo mundo ou usar só alguns. Isso eu deixo para ele. Eu respeito a opinião dele, o Mazola é um cara muito inteligente, preparado para isso. Se ele por acaso me perguntar ou deixar a opção, vou pedir para jogar. Mas, o que ele decidir, a gente cumpre", disse.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte