Notícias
"Resultado foi o mais importante", destaca Cacaio
Parazão
04.08.2020 - 11:25 - Pará

O técnico Cacaio avaliou como positiva a vitória do Bragantino no último domingo sobre o Independente por 2 a 0 no estádio Mangueirão na retomada do Parazão 2020.

O resultado deixou o Bragantino na luta pela última vaga no G4. "Foi dentro da expectativa. Acho que o resultado foi o mais importante até mais do que o desenvolvimento do jogo", frisou o treinador.

Para o treinador, a ansiedade, após o longo período sem jogos, atrapalhou o rendimento da equipe. "Atrapalhou não só o Bragantino mais todas as equipes que iniciaram agora no primeiro jogo. Acredito que já no segundo jogo as coisas já comecem a normalizar e já tenha um jogo mais normal", destacou.

De acordo com Cacaio, além da ansiedade, uma série de fatores fez com que o Bragantino também não pudesse desempenhar seu melhor rendimento em campo. "Pesou o horário ainda mais sem público, 9h30 da manhã, um horário atípico pois não estamos acostumados a jogar nesse horário. Mas eu acho que dentro daquilo que a gente estava esperando, acho que a gente necessitava da vitória e graças a Deus a gente venceu", acrescentou.

Para a partida desta quarta-feira contra o Águia de Marabá, o técnico Cacaio não poderá contar com o volante Paulo de Tárcio, que terá que cumprir suspensão automática. "A equipe deve ser a mesma com a mesma maneira de jogar até porque estamos tentando massificar esse sistema de jogo para o Campeonato Brasileiro", encerrou.

Com 13 pontos e ocupando a quinta posição na classificação, o Bragantino encara nesta quarta-feira, às 15h30, o Águia de Marabá no estádio Baenão, em Belém, pela última rodada da primeira fase.

Cacaio foca no compromisso diante do Águia. Foto: Marcelle Pires/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte