Notícias
Técnico Fernando Dourado é sondado por clubes para sequência da temporada
Bastidores
04.08.2020 - 11:56 - Giro pelo Brasil
Foto: Arquivo Pessoal

O técnico Fernando Dourado (foto) vem recebendo sondagens para a sequência da temporada 2020. O profissional vive a expectativa de retorno ao mercado brasileiro com o objetivo de implementar sua metodologia de trabalho.

"As sondagens vem chegando de forma gradativa. Para as séries do brasileiro, estaduais do segundo semestre e até do exterior. Estou analisando todas com muito carinho e critérios. Gosto de competição para obter êxito e não apenas participar", pontuou.

Fernando Dourado vê com otimismo a volta do futebol. "O retorno do futebol gera empregos para todos nós que somos do futebol. A tristeza são as arquibancadas vazias. Porém, devemos seguir os protocolos com muita disciplina e torcer por uma vacina o mais rápido possível", acrescentou.

Paraense de nascimento, Fernando Dourado revelou qual projeto pode atrair sua atenção: "Um projeto que seja profissional no seu objetivo. Tanto da diretoria, comissão técnica e atletas. Todos me despertam interesse se existir o objetivo de chegada. Sejam acessos, títulos e vagas", encerrou.

Ao longo da carreira, Fernando Dourado acumula passagens pelo Alagoinhas-BA, AI Murraraq-BAH, Al Shamal-QAT, Alto Acre-AC, América-SE, Araguaína-TO, Atlético-PB, Bahia-BA, Botafogo-BA, Catuense-BA, Colo Colo-BA, Dorense-SE, Flamengo-BA, Fluminense-BA, Itabaiana-SE, Juazeiro-BA, Lagarto-SE, Moto Club-MA, Palmeiras-BA, Parnahyba-PB, Santa Rosa-PA, Sergipe-SE, Suzano-SP, Swerly Sports Club-LIB, Universidad Cobija-BOL, Vila Rica-PA, Vitória-BA e Ya United FC Goz-CHI.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte