Notícias
Zagueiro Ivan é o quinto reforço do Baré
Série D
04.08.2020 - 12:03 - Roraima

O Baré confirmou a aquisição do zagueiro Ivan Cunha para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A indicação é do técnico Aderbal Lana (72) que trabalhou com o atleta no Penarol ao longo do Campeonato Amazonense deste ano.

Aos 24 anos, o jovem zagueiro Ivan Cunha é natural de São Sebastião do Uatumã, no interior do Amazonas, e chega com status de promessa, com o intuito de fortalecer o sistema defensivo do O Mais Querido.

Ivan se sente entusiasmado com a chance de atuar pelo maior campeão de Roraima. "Primeiramente quero agradecer ao Baré por está me dando essa oportunidade de mostrar meu futebol. Quero fazer um belo trabalho aqui", disse Ivan.

Ivan é mas uma das grandes descobertas de Lana, o zagueiro já representou em algumas oportunidades o município de Urucará, disputando a Copa dos Rios, competição amadora do estado do Amazonas.

Sua primeira experiência profissional foi pelo Penarol de Itacoatiara, no início do ano, onde fez parte do elenco do Leão da Velha Serpa comandado por Aderbal, classificando-se para a serie D de 2021 apos oito anos de espera. "Professor Lana entrou em contato, falou que ia para um desafio muito grande e que contava comigo, no primeiro momento aceitei logo de cara, pelo carinho que tenho por ele, pelo treinador que ele é, pela força que ele deu, de a gente poder jogar em um time de camisa pesada e tradição, gente vai para essa guerra, honrar nossa palavra e a camisa do Baré", encerrou Ivan.

Foto: João Paulo Oliveira


Ficha Técnica
Ivan
Ivan Cunha
Nascimento: 07/09/1995 (24 anos)
Local: São Sebastião do Uatumã (AM)
Altura: 1,83m Peso: 65 kg
Clube formador: Penarol (AM)
Clubes: Penarol-AM (2020) e Baré (desde 2020)

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte