Notícias
Lecheva destaca elenco, mas sugere reforços pontuais no Fast
Série D
04.08.2020 - 14:34 - Amazonas

Anunciado nesta segunda-feira após quase duas semanas de negociações, o novo treinador do Fast, Ricardo Lecheva, desembarca em Manaus na sexta-feira, dia 7, três dias antes da volta das atividades, adiada novamente, agora para o dia 10 de agosto.

O comandante comentou sobre o elenco montado até então, que conta com 19 nomes, e revelou que trabalhou com a maioria do grupo. No entanto, apesar de elogiar o plantel, afirmou que fará uma ou outra indicação para completar o plantel.

- Vamos conversar na minha chegada e analisar com mais detalhes os valores da base para depois pensar em alguns reforços. Temos hoje 19 a 20 jogadores já confirmados, mas com certeza iremos fazer indicações pontuais - disse o comandante, ao afirmar que só não conhece o atacante Geraldo.

- Já trabalhei com 12 desses 19 jogadores e só não vi jogar desse elenco inicial o Geraldo. Os outros todos já enfrentei e vi jogar vários Jogos. Quanto ao elenco, posso dizer que é muito bom, mas sempre podemos melhorar de alguma forma - completou.

Foto: Antonio Assis/FAF


Em seu terceiro clube do Amazonas, Lecheva disputará a Série D pela segunda vez, dois anos após comandar o Nacional-AM na competição. Ele evita comparar o planejamento dos clubes, mas por outro lado demonstrou boas expectativas para esse novo desafio.

- Toda competição é um desafio, novo clube. É claro que conhecer quase todo o elenco ajuda bastante, mas mais que isso vejo um grupo de qualidade e que conhecem minha maneira de trabalhar. Minhas expectativas são as melhores possíveis - finalizou.

Um dos dois representantes do Amazonas na Série D, o Fast já está garantido na fase de grupos, ao lado de outras seis equipes: Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO.

Confira outros tópicos da entrevista

Conhecimento sobre os adversários do grupo

- Não temos como analisar adversários agora porque as equipes estão retornando só agora depois de quase quatro meses de paralisação. Possivelmente mudarão muito seus elenco até a estreia da série D.

Chances de classificação e acesso
- As chances de passar da primeira fase são de 100 % para todos, por enquanto, e para o acesso também. Isso mudará durante a competição, mas aí só quando a bola rolar para termos uma ideia.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte