Notícias
São Raimundo-RR realizará testes de Covid-19 no dia 17 de agosto
Exames
05.08.2020 - 10:46 - Roraima

Apesar da liberação das atividades esportivas em Boa Vista desde essa terça-feira (4), o São Raimundo-RR segue com o cronograma inicial, que prevê o retorno aos treinos para o fim do mês. A primeira etapa do clube para a retomada será no dia 21 de agosto, quando parte do elenco e membros da comissão técnica farão testes para a Covid-19.

Conforme Sérgio Caranguejo, presidente do São Raimundo-RR, a realização dos testes é parte do protocolo que o clube seguirá para a retomada dos treinos, que devem começar entre os dias 22 e 24 de agosto.

- Vamos estar fazendo tudo que mandam os protocolos, higienização das mãos com água e sabão, álcool em gel, termômetro, então estaremos preparados com tudo isso. O clube hoje tem uma área restrita (o Centro de Treinamento, no bairro Operário), fechada, onde só irão entrar os atletas, a diretoria e comissão técnica, que é para não ter problema nenhum de aglomeração - disse o mandatário.

Os demais atletas do elenco serão os que vêm de fora do estado de Roraima. A chegada destes jogadores está prevista para o dia 20 de agosto e, os testes para Covid-19 nestes, serão realizados no dia seguinte. O São Raimundo reestreará na temporada 2020 contra o Altos, do Piauí, nos dias 19 ou 20 de setembro, pela primeira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além do Altos, a chave do Mundão tem ainda as equipes do Luverdense-MT, Santos-AP, Moto Club-MA, Juventude-MA, River-PI e o vencedor do confronto da fase preliminar entre Baré e Ypiranga-AP.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte