Notícias
"Serão confrontos extremamente equilibrados", diz Bruno Monteiro
Ji-Paraná
05.08.2020 - 12:47 - Rondônia

O técnico Bruno Monteiro pontuou que os duelos entre Ji-Paraná e Nacional serão bem equilibrados por uma vaga no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o comandante foi o entrevistado no Programa No Mundo da Bola na parceria entre Capital FM PVH e Futebol do Norte onde sobre os encontros entre rondonienses e amazonenses.

"Serão dois confrontos extremamente equilibrados. Estive acompanhando a apresentação do Nacional aqui em Manaus. É uma equipe que vem com alguns garotos, mas também vem com atletas experientes. É um elenco bem homogêneo e estamos atentos a todas as movimentações", pontuou.

De acordo com o treinador, o Ji-Paraná vai buscar a vitória seja dentro ou fora dos seus domínios. "Respeito muito a equipe do Nacional, mas não temo. Os atletas que irão trabalhar conosco nessa Série D estarão totalmente conscientes em relação ao jogo dentro de casa ou a jogar fora de casa nós temos um padrão, nós temos uma identidade que nós vamos buscar desenvolver, nós vamos buscar adaptarmos durante essa nossa pré-temporada independente do local em que o jogo será desenvolvido", destacou.

Bruno Monteiro ainda ressaltou que o Galo da BR vai em busca da vitória nos dois jogos. "O Ji-Paraná enquanto eu estiver no comando da equipe do Galo ela sempre irá buscar os três pontos independentemente das circunstâncias", resumiu.

O Ji-Paraná ainda não definiu a data da sua apresentação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo da BR terá dois confrontos contra o Nacional-AM pela fase preliminar da competição nacional. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro.

Foto: Divulgação/Ji-Paraná
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte