Notícias
Andirá tem novo técnico e nove reforços para o returno
Acreano-2020
05.08.2020 - 17:18 - Acre

O Andirá terá um novo treinador para a disputa do segundo turno do Campeonato Acreano. Nesta quarta-feira (5), o nome de Paulo Alessandro Porto Costa, 46 anos, foi confirmado para comandar o Morcego na sequência do estadual.

O técnico já trabalha com o elenco desde a semana passada, mas somente nesta quarta teve a contratação efetivamente definida. Afonso Alves, presidente do clube e que comandou o time no primeiro turno, ficará apenas responsável pela preparação física.

Em 2019, Paulo Alessandro trabalhou como diretor e auxiliar técnico do Centro Limoeirense-PE. Ele chega ao Andirá através de uma parceria com o empresário Diogo Braga, ex-jogador com passagem pelo Santa Cruz.

Será a quinta experiência do técnico na função. Anteriormente comandou o Colinas-TO, FK Santos e Cantolao, ambos da Suécia, Jaguariúna-SP e Rio Verde-GO, ambos na categoria sub-20.

Além do treinador, a parceria do Andirá com o empresário vai resultar em reforços para o clube. Nove nomes (veja a relação mais abaixo) já estão confirmados e treinando com o elenco. Outros cinco são aguardados para chegar ao Acre nos próximos dias.

O Morcego está no grupo A do Campeonato Acreano, ao lado de Atlético Acreano, Plácido de Castro, Rio Branco-AC e São Francisco-AC. A FFAC aguarda a autorização para o retorno dos jogos. A expectativa é de que o estadual seja reiniciado a partir da segunda quinzena de agosto.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte