Notícias
FFAC pode ter apenas duas competições de base nesta temporada
Bastidores
06.08.2020 - 23:22 - Acre

Após mais de quatro meses com atividades suspensas, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) finalmente recebeu sinal verde para a continuação do Campeonato Acreano, e a bola volta a rolar a partir do dia 16 de agosto. Mas, como o futebol ficou paralisado por um longo período, o calendário da temporada será reformulado.

Segundo o presidente da FFAC, Antônio Aquino Lopes, apenas duas competições das categorias de base estão em pauta: Campeonato Acreano Sub-17 e Sub-20.

- Nosso calendário, por enquanto, só está confirmado o estadual. As outras competições das categorias de base estão suspensas e pretendemos fazer apenas, inicialmente, o sub-20, sub-17, porque são competições que participam em nível nacional - afirma, sem detalhar quando essas competições serão iniciadas.

O estadual feminino, Sub-15, Sub-13 e Sub-11, neste momento, estão fora dos planos da FFAC. Mas, dependendo de quando as atividades das categorias de base forem liberadas, alguma dessas competições poderão ser incluídas no calendário.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte