Notícias
Oratório fecha etapa de testes para Covid-19 dos finalistas do Amapazão Sub-17
Bastidores
07.08.2020 - 17:49 - Amapá
Foto: Divulgação/FAF

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) encerrou na tarde desta sexta-feira (7), a testagem para Covid-19, dos atletas finalistas do Campeonato Estadual Sub-17. Os últimos que passaram pelo exame e realizaram avaliação médica foram os jogadores do Oratório e sua Comissão Técnica.

Mais de 100 testes para detectar o novo coronavírus foram realizados durante três dias, pela equipe médica da Comissão de Saúde da FAF com apoio de agentes da Secretária de Saúde de Macapá.

Todo a ação faz parte do protocolo de saúde e segurança determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à FAF, para o retorno das competições no Estado.

Antes da realização dos testes no jogadores do Oratório, os atletas de Santos-AP e Trem também passaram por todas as avaliações e foram liberados para os treinos.

O Campeonato Amapaense Sub-17, paralisado no dia 19 de março por canta da pandemia, terá seu prosseguimento no dia 22 de agosto, com a semifinal entre Trem x Oratório, no Estádio Zerão. A decisão será no dia 25 de agosto, também no Zerão, onde já está esperando o time do Santos-AP.

Foto: Divulgação/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte