Notícias
Rio Branco bate o Plácido de Castro e vai à final do returno
Acreano-2020
09.09.2020 - 22:50 - Acre

O Rio Branco é o primeiro classificado para final do segundo turno do Campeonato Acreano. O Estrelão venceu o Plácido de Castro por 2 a 0, nesta quarta-feira (9), na Arena Acreana, na capital.

Sem perder tempo, o Alvirrubro mostrou o cartão de visitas logo aos dois minutos do primeiro tempo. Após lançamento do zagueiro José Henrique, Guilherme Campana ficou com a bola e encontrou Wandinho na grande área, que chutou rasteiro e bola foi parar no fundo do gol. A defesa do Tigre ainda tentou tirar, mas não conseguiu. O Estrelão seguiu dominando a partida e criando as melhores oportunidades. Aos 37, Guilherme Campana voltou a receber a bola dentro da grande área e ajeitou para Cassiano, que chutou de primeira rasteiro para ampliar. O goleiro Oliveira ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Na etapa final, o Tigre do Abunã correu atrás do prejuízo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Estrelão.

O Rio Branco-AC espera o vencedor do confronto entre Galvez x Náuas, para saber quem vai enfrentar na decisão, que será disputada no próximo sábado (12), a partir das 17h (do Acre), na Arena Acreana. O Plácido de Castro só volta a campo na próxima temporada.

Com a vitória, o Rio Branco-AC é o primeiro classificado para à final do segundo turno do Campeonato Acreano. O Plácido de Castro se despede do estadual desta temporada.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte