Notícias
Santana atropela o Macapá e avança à semifinal
Amapazão
09.09.2020 - 23:09 - Amapá

O Santana goleou na noite desta quarta-feira o Macapá por 4 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, e garantiu sua classificação à semifinal do Amapazão 2020. A partida fechou a primeira fase da competição estadual.

Precisando do resultado positivo e por 3 gols de diferença, o Santana mostrou que não deixaria o campo do Estádio Zerão na noite de hoje sem luta. Com os jogadores se doando ao máximo na marcação e na pressão sobre o adversário a equipe santanense conseguiu golear o Macapá e sair de campo com a classificação para as semifinais do Amapazão, deixando para trás o Trem que "secava" o Santana para se manter entre os 4 semifinalistas. Os gols da partida foram marcados por Paulista, Tinho (2) e Tuloza.

O Santana fechou a primeira fase na quarta colocação com sete pontos, superando o Trem no saldo de gols (2 contra 1 do adversário). Para o Leão Azul ficou a mancha em sua história de ter realizado a pior campanha no Estadual, foram 5 derrotas e nenhum gol marcado na edição desta temporada.

O Campeonato Amapaense terá prosseguimento no sábado (12), às 17h, com a primeira partida entre Santos-AP x Santana, pela semifinal. Na quarta-feira (16), mais dois jogos das semifinais. Às 17h, se enfrentam: Ypiranga x São Paulo, no primeiro duelo entre as equipes. Já às 20h30, Santana x Santos-AP, fazem a segunda partida e definem quem será o primeiro finalista do Amapazão.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte