Notícias
Galvez bate o Náuas e chega a final do returno contra o Rio Branco
Acreano-2020
09.09.2020 - 23:33 - Acre

O Galvez não apresentou um grande futebol, mas conseguiu superar o Náuas por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), na Arena Acreana, na capital. O adversário da decisão será o Rio Branco-AC, que despachou o Plácido de Castro.

O Imperador abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos. Após cruzamento de Weverton, o zagueiro Jô testou firme, sem chances para o goleiro Perroto. Na etapa final, aos 18 minutos, Adriano foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Daniego cobrou no canto direito e converteu. O Náuas não se abateu e conseguiu diminuir o marcador aos 37 minutos. Após cruzamento, a defesa do Imperador fez o corte parcial, mas a bola caiu nos pés do meia-atacante Carlos, que chutou de primeira sem chances para o goleiro Miller.

O Galvez enfrenta o Rio Branco-AC na final do returno do estadual, no próximo sábado (12), a partir das 17h (do Acre), na Arena Acreana, na capital. O Náuas só volta a campo na próxima temporada.

O Galvez está garantido na final do segundo turno do Campeonato Acreano e, se vencer, conquista o título estadual de forma direta. O Náuas está eliminado do estadual.

Foto: Antonio Neuricláudio
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte