Notícias
Após o vice do Parazão, Remo encara o Treze
Série C
10.09.2020 - 08:37 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

Treze-PB e Remo-PA se enfrentam às 20h desta quinta-feira (10), o estádio Amigão, na cidade de Campina Grande (PB), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Será um 'verdadeiro duelo de opostos'.

O Galo da Borborema é, simplesmente, o único time que apenas perdeu - são três revezes em três partidas. Dessa forma, segura a lanterninha do Grupo A, enquanto o Leão Azul está invicto - são duas vitórias e dois empates; com oito pontos, briga na parte de cima da tabela.

OS DONOS DA CASA

O lateral-direito Léo Pereira, expulso diante do Ferroviário, é baixa certa do Treze. O meia Alexandre Santana, por outro lado, retorna após cumprir suspensão. Além disso, contratou nesta semana o volante Magno, ex-Rio Claro-SP, e o atacante Matheus, ex-CSP-PB. Apesar do cenário adverso, o presidente trezeano, Walter Júnior, disse confiar no técnico Moacir Júnior.

"A gente preserva e quer a continuidade do professor, que é um cara que tem ajudado o Treze em todos os setores. Nós não vamos abrir mão de um trabalho que a gente tem certeza que está dando certo, que nós temos certeza que vamos colher ótimos frutos e que nós temos convicção que é o melhor para o clube", avaliou.

A provável formação será: Paulo Wanzeler; Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Edson Carioca (Alexandre Santana), Bruno Mota e Douglas Lima; Emínio (Frontini).

OS VISITANTES

O Remo também terá baixas para a partida. O volante Djalma, com uma lesão no tendão do adutor longo direito, próximo à pelve, fica de fora do combate por até um mês, enquanto o meia Eduardo Ramos se recupera de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Diante do Vila Nova-GO, apenas o zagueiro Mimica tomou amarelo, o primeiro dele.

"O futebol atual, levando em consideração a divisão que disputamos, o resultado é o principal objetivo a ser perseguido. Não adianta jogar bonito e não conseguir o resultado. Claro, se pudermos conseguir o resultado jogando bem, criando oportunidades, esse é o objetivo, é o Remo que esperamos", declarou o presidente remista, Fábio Bentes.

A provável formação para a partida será: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Gelson e Julio Rusch; Zé Carlos e Tcharlles.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte