Notícias
Cavalo lamenta falhas defensivas e vê Iranduba superior
Brasileirão Feminino
10.09.2020 - 09:29 - Amazonas

O Iranduba- perdeu para o Grêmio por 3 a 1 nesta quarta, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileirão feminino. Essa foi a segunda derrota consecutiva do time não torneio, sendo a primeira como visitante - antes foram três vitórias em três jogos.

O revés, ao menos para o treinador do Verdão, João Carlos Cavalo, foi injusto. Ele viu superioridade de sua equipe e lamentou as falhas defensivas que culminaram nos gols das gurias tricolores.

- A gente tem se perdido nos detalhes do jogo. A gente toma uns gols muito ingênuos, o que acaba complicando nossa trajetória dentro do jogo.Temos pecado muito nessa questão de bola parada, hoje tomamos um gol com dois minutos. Depois uma bola alçada na nossa área, em que perdemos a dividida e o rebote. O terceiro gol que tomamos foi depois de uma saída errada - avaliou.

"Mandamos em 90% do jogo, marcação alta toda hora. Mandamos no primeiro e segundo tempo, mas não conseguimos traduzir essa superioridade em gols" - João Carlos Cavalo, técnico do Iranduba. Cavalo também demonstrou preocupação com a lateral-esquerda Giselinha, que foi substituída ainda no primeiro tempo devido a uma lesão. Ele frisou que o Iranduba tem uma sequência difícil pela frente e que precisa de uma avaliação mais concreta para saber a gravidade da contusão.

- Preocupa sim, porque saiu mancando, sentindo o joelho, vamos dar uma analisada melhor amanhã (quinta) com o doutor para ver se ela terá condições de atuar no próximo jogo - finalizou.

O Iranduba, que acumulou sua segunda derrota seguida, manteve os nove pontos e ao menos dorme na 11ª colocação, mas pode perdê-la para o Cruzeiro, que ainda joga na rodada. O Verdão segue no Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, no domingo, em Novo Hamburgo.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte