Notícias
"Mantivemos nossa forma de jogar", diz técnico do Rio Branco
Acreano-2020
11.09.2020 - 08:52 - Acre

O Rio Branco-AC está classificado para final do segundo turno do Campeonato Acreano. O Estrelão assegurou a vaga após vencer o Plácido de Castro por 2 a 0, nessa quarta-feira (9), na Arena Acreana, na capital. Os gols do triunfo foram marcados pelos atacantes Wandinho e Cassiano, ambos no primeiro tempo.

O Estrelão mostrou intensidade desde o início do jogo, tanto é que Wandinho abriu o marcador logo aos dois minutos, após receber passe dentro da grande área do meia-atacante Guilherme Campana.

Segundo o técnico interino Jader de Andrade, o Rio Branco-AC fez mais uma atuação dentro da principal característica que tem apresentado no segundo turno, que é justamente a intensidade. O treinador conta ainda que analisou o adversário para que o Alvirrubro pudesse neutralizar as tentativas de ataques.

- Nós mantivemos nossa forma de jogar, então não foi nenhuma estratégia de jogo, a estratégia sempre foi a mesma desde o início do segundo turno, então foi sempre essa recomendação. O resto foi a análise do jogo, fizemos análise da equipe do Plácido de Castro e nós tentamos sempre bloquear o aspecto que eram as características mais fortes deles - afirma.

Na decisão do returno, Jader de Andrade já sabe que não vai encontrar o mesmo Galvez que o Rio Branco-AC enfrentou e venceu na última rodada da fase de classificação por 2 a 1. Ele diz que vai estudar o Imperador para tentar sair com a vitória.

- Sobre o próximo jogo, é outra história, é outra equipe, uma equipe bem qualificada. Nós vamos estudar mais ainda a equipe do Galvez para que a gente possa ter um bom resultado - conclui.

Rio Branco-AC e Galvez se enfrentam no sábado (12), a partir das 17h (do Acre). A partida decisiva será disputada na Arena Acreana, na capital.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte