Notícias
FAF divulga critérios de desempate da semifinal do Amapazão
Estadual
11.09.2020 - 09:09 - Amapá

A FAF (Federação Amapaense de Futebol) divulgou na última quinta-feira uma nota técnica sobre os critérios de desempate para as semifinais do Amapazão.

De acordo com o Art. 13º §§ 1º e 2º, a FAF estabeleceu as normas e critérios para desempate na fase semifinal da competição. Em seu § 1º: "As equipes que se classificarem em 1º e 2º lugar na fase classificatória disputarão a fase semifinal por dois resultados iguais, ou seja, por dois empates, ou por uma vitória e uma derrota, desde que seja pelo mesmo escore. Já no § 2º, diz: "Havendo distintas vencedoras nas duas partidas, empatando em pontos ganhos, fará jus a classificação para a próxima fase da competição, a equipe que tiver obtido melhor saldo de gols nas partidas desta fase".

As semifinais do Amapazão 2020 já estão definidas. O Santos-AP recebe no sábado, às 17 horas (horário local), o Santana. O jogo de volta da semifinal está programado para o dia 16 de setembro, às 20h30 (horário local). Já o Ypiranga terá pela frente o São Paulo-AP. O primeiro jogo será no dia 16 de setembro, às 17 horas (horário local), enquanto que o jogo de volta está programado para o dia 19 de setembro, às 17 horas (horário local). As partidas ocorrerão no estádio Zerão, em Macapá.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte