Notícias
Rio Branco acerta com o técnico Celso Teixeira
Série D
16.09.2020 - 14:14 - Acre

A quatro dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC fechou a contratação de um novo treinador para comandar a equipe na sequência da temporada. O presidente do Estrelão, Valdemar Neto, confirmou acordo com o técnico Celso Teixeira, 59 anos, que trabalhou no Nacional-PB e no Treze-PB este ano.

De acordo com o dirigente do Alvirrubro, o treinador deve desembarcar na capital acreana na tarde desta quarta-feira (16), para assumir os treinamentos do elenco visando a estreia na quarta divisão nacional.

O Estrelão estava sem treinador desde a saída de João Mota. O preparador físico Jader de Andrade comandou o time na reta final do Campeonato Acreano, mas acabou demitido após a derrota para o Galvez, na decisão do segundo turno do estadual.

Celso Teixeira trabalhou em equipes das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. O Rio Branco-AC será o primeiro clube da Região Norte que ele vai comandar.

O Alvirrubro está no grupo 1 da Série D, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast-AM, Galvez, Independente-PA, Ji-Paraná-RO e Vilhenense-RO. A estreia na competição será sábado (19), contra o Independente-PA, às 19h (de Brasília), na Arena Acreana, na capital do Acre.

Foto: Fábio Oliveira / Treze
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte