Notícias
São Paulo e Ypiranga ficam no empate no jogo de ida da semifinal
Amapazão
16.09.2020 - 21:12 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

São Paulo e Ypiranga ficaram no empate nesta quarta-feira em 1 a 1 no estádio Zerão, em Macapá, pelo jogo de ida da semifinal do Amapazão 2020.

Numa partida onde as equipes se pouparam no primeiro tempo, por causa do forte calor, ou do medo de errar, e resolveram arriscar mais na segunda etapa, Ypiranga e São Paulo-AP mostraram um jogo de igualdade dentro e fora de campo. As chances de gols não foram muitas, mas cada time aproveitou uma das poucas que apareceram e conseguiram mexer no marcador. O primeiro foi o Tricolor da Zona Norte com Kaité, aos 24 minutos do 2º tempo. Atrás no marcador e vendo a vantagem do empate passar para oadversário o técnico Vitor Jaime foi para o ataque com suas modificações, mas viu o zagueiro Davi, deixar tudo igual nos acréscimos, aos 47 minutos da etapa final. Fechando Ypiranga 1x1 São Paulo-AP.

Campeonato Amapaense 2020 prossegue logo mais, ás 20h30, no Estádio Zerão, com a parrida decisiva entre Santana x Santos-AP, no segundo jogo semifinal entre as equipes e que definirá o primeiro finalista. São Paulo-AP x Ypiranga, voltam a se encrontrar no sábado (19), no Zerão, ás 17h, para decidir o segundo finalista do Amapazão.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte