Notícias
Paysandu recontrata auxiliar e tem três nomes na pauta para novo técnico
Bastidores
16.09.2020 - 23:00 - Pará

Um dia após Hélio dos Anjos pedir demissão do cargo de treinador, o Paysandu tomou algumas medidas em relação a comissão técnica e colocou três nomes como favoritos na lista para assumir a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O nome do novo comandante, inclusive, pode ser confirmado ainda nesta quarta-feira (16).

Itamar Schulle, Roberto Fonseca e Adilson Batista estão no radar da diretoria do Papão. O primeiro está livre no mercado após deixar o Santa Cruz em um imbróglio. Ele estava com tudo acertado para comandar o Oeste na Série B, mas a negociação não foi concretizada e por isso ele aparece como um dos favoritos para assumir o Papão.

Mesma situação de Adilson Batista, que também está sem clubes, este desde março quando deixou o Cruzeiro. Essa seria a segunda passagem do treinador pelo Papão, onde comandou a equipe em 2004. Uma pedida alta de salário pode atrapalhar o retorno do treinador para Belém. E, correndo por fora, Roberto Fonseca que até foi procurado, mas dificilmente irá deixar o Novorizontino na disputa da Série D.

AUXILIAR DE VOLTA

Enquanto não contrata um novo treinador, o Paysandu oficializou o retorno do auxiliar técnico permanente Leandro Niehues. Ele esteve no Papão entre o começo de 2019 e fevereiro deste ano, quando deixou o cargo para ser treinador do Iporá, no Campeonato Goiano. Agora, foi recontratado e pode assumir interinamente a equipe paraense até a contratação de um novo treinador.

Em meio a essa indefinição, o Paysandu volta a campo neste domingo (20) quando visita o Ferroviário, no Estádio Castelão, às 20h, pela sétima rodada do Grupo A. Atualmente com sete pontos somados, o Papão aparece na sexta colocação da chave.

Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte