Notícias
De virada, Rio Branco goleia o Ji-Paraná
Série D
15.10.2020 - 00:22 - Acre

O Rio Branco venceu na noite desta quarta-feira o Ji-Paraná por 4 a 1 na Arena Acreana, em Rio Branco, e assumiu provisoriamente a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Watthimem abriu o placar para o Ji-Paraná, mas Guilherme Campana, Lyniker e Bruce marcaram os gols da vitória do Rio Branco.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança provisória da chave A1. Porém, o Estrelão pode ser ultrapassado nesta quinta-feira caso haja vencedor no duelo entre Galvez e Bragantino na Arena Acreana. Já o Ji-Paraná é o quinto colocado com oito pontos.

Na próxima rodada, o Rio Branco retorna a campo no domingo diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança. No mesmo dia, o Ji-Paraná recebe o Galvez no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O jogo - As duas equipes fizeram um jogo franco na primeira etapa. Aos dois minutos, Maranhão recebeu em velocidade e marcou, mas a arbitragem anulou o lance e marcou impedimento. Aos 10', após cruzamento na área, Rodrigão cabeceou mas o goleiro Gabriel Zocante defendeu. Aos 24', Watthimen recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Bruno para abrir o placar para o Galo da BR. Aos 29', o Estrelão conseguiu chegar a igualdade com Guilherme Campana, que recebe um presente de China e marca.

Aos 31', Rodrigão invadiu a área e finalizou cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 42', Vandinho recebeu dentro da área e finalizou na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o Rio Branco voltou melhor. Logo a um minuto, Vandinho invadiu a área e finalizou cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 11 minutos, Lyniker recebeu na entrada da área e chutou forte para marcar o gol da virada do Estrelão.

Aos 19', Maranhão finaliza do meio da área e acerta a trave e toca no pé do goleiro Bruno. Aos 21', Bruce cobrou escanteio e Wallinson cabeceou, acertando o travessão. Aos 28', Vandinho tenta driblar o goleiro Gabriel Zocante, mas o arqueiro se sai bem no lance e salva o Ji-Paraná. Aos 41', Bruce invadiu a área e finalizou cruzado para marcar o terceiro do Estrelão. Aos 45', Lyniker encontra Vandinho livre que finaliza forte, mas o goleiro Gabriel Zocante fez grande defesa. Já, aos 50', Matheus Monte arriscou de fora da área e fechou a goleada do Estrelão.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte