Notícias
Lecheva lamenta pontos perdidos pelo Fast em casa
Série D
15.10.2020 - 16:38 - Amazonas

Em jogo que dominou a maior parte do tempo, o Fast empatou em 1 a 1 com o Vilhenense-RO, e deixou escapar a chance de encostar na liderança do grupo 1 da Série D. Para o treinador do Rolo Compressor, Ricardo Leheva, são dois pontos que infelizmente o time perdeu dentro de casa.

- Foi um jogo muito complicado. Totalmente atípico. A equipe começou muito bem, empurrando o adversário para o seu campo. Trocando passe, variação de um lado para o outro. Achou o gol logo no início, como nós imaginávamos. Até mesmo pela situação que impusemos ao adversário - disse Lecheva.

"Mas depois a equipe começou a errar muito, errou muitos passes. Tentamos corrigir no intervalo. O adversário pouco ou nada apresentava de perigo pra nós. Mas acabamos pecando em uma falha grotesca no gol de empate", diz Ricardo Lecheva.

Além dos erros, o técnico ressaltou que o time ficou nervoso com a arbitragem que, segundo ele, errou em uma parada para substituição, além de não ter dado um pênalti.

- A arbitragem começou a aparecer de forma negativa no jogo, nos impossibilitando de fazer uma terceira parada para uma substituição que poderia mudar o rumo do jogo. E deixou de marcar um pênalti claríssimo em cima do Ítalo - ressaltou.

"Então, um jogo muito atípico. Infelizmente dois pontos que a gente lamenta muito em ter perdido, mas agora é pensar no próximo jogo e tentar buscar esses pontos fora de casa", Lecheva.

Com o empate, o Fast chega a nove pontos e continua na quarta colocação do grupo 1 da Série D. O próximo duelo será no sábado, dia 17, em Rio Branco, contra o Atlético-AC.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte