Notícias
Gurupi apresenta elenco e comissão técnica para Segunda Divisão
Tocantinense-2020
16.10.2020 - 10:20 - Tocantins

Com a presença do técnico Wladimir Araújo toda comissão técnica e 20 jogadores, a diretoria do Gurupi apresentou na última quarta-feira no estádio Resendão, o elenco que irá lutar pelo retorno à elite do futebol tocantinense em 2021. Faltando 15 dias para a estreia do Gurupi diante do Alvorada, dia 1º de novembro, pela abertura da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense, o foco agora é buscar à Primeira Divisão.

Para o técnico Wladimir Araújo, o retorno é importante e a diretoria montou uma equipe forte para buscar o acesso, mesmo sabendo que os adversários também estão se preparando pelo menos objetivo. "Nossa intenção é fazer o melhor possível e colocar o Gurupi no lugar onde ele nunca poderia ter saído que a Primeira Divisão. Vamos brigar sim pelo acesso", chega confiante o treinador.

Já o presidente Wilson Castilho durante a apresentação ressaltou a importância do retorno do Gurupi na disputa da Segunda Divisão e disse que ficou faltando apenas o goleiro André Matheus e o meia Recife, que chega na sexta-feira. "O elenco estará pronto para estreia contra o Alvorada. Iremos trabalhar com 22 atletas, sendo dez fora, seis da base e o restante da cidade e que já fazem parte do clube", comentou o presidente. Segundo ele, caso haja necessidade de trazer mais algum reforço a diretoria estará atenta a isso.

Técnico

Como disse o presidente, o treinador será um velho conhecido do futebol do Tocantins Wladimir Araújo, que foi vice-campeão Tocantinense em 2018, comandando o Gurupi. No ano anterior, o técnico havia sido campeão no comando do Interporto contra o Sparta.

Ainda pelo Gurupi, Wladimir Araújo também desempenhou um bom papel em 2017 quando a equipe ficou perto do acesso terminando em 14º lugar na Série D, nas oitavas de final, após dois jogos diante do Atlético Acreano.

Foto: Rogério Rodrigues


Confira o elenco do Gurupi para Segunda Divisão:

Goleiros: Matheus (ex-Formosa-DF), Felipe (base), Pedro Dantas (base) e André Matheus (ex-Sampaio Corrêa-MA);
Laterais: Pedro Ferreira e Andrezinho; Caio e Alan;
Zagueiros: Alisson, Bruno Bera, Maicon (base) e Wemerson (base);
Volantes: Acerola (ex-Interporto), Dudu, Matheus, João Henrique (base) e Rhuan Victor (base);
Meias: Lélis Recife (ex-Interporto), Marquinhos, Rafael Sayão (ex-CRAC-GO) e Raul Naves;
Atacantes: Igor Pato (ex-Interporto), Keven Eduardo (base), Marcus Vinicius (base), Phelipe Antônio (base), Têti (ex-Tocantinópolis) e Tozin (ex-Gurupi).

Fonte: AloEsporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte