Notícias
Dorielson assume o cargo de treinador interino do Atlético Acreano
Série D
17.10.2020 - 09:42 - Acre

Com quatro empates e sem nenhuma vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano faz neste sábado, às 17h, na Arena Acreana, contra o Fast Club-AM, jogo pra lá de decisivos para suas pretensões dentro da competição.

Na sétima posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos e vivendo uma crise de bons resultados e financeira, o Galo Carijó para o compromisso contra o Rolo Compressor deve ser comandando pelo treinador de goleiros Dorielson Mendes. No sábado passado (10), o técnico Everton Goiano não resistiu a derrota para o Galvez por 3 a 0, assim entregando o cargo de treinador. O auxiliar técnico Adriano Louzada assumiu o posto, mas, após o revés para o Independente-PA, na cidade de Tucuruí, por 4 a 1, também resolveu jogar a tolha. Sem opções no mercado, o cargo de treinador interino do clube celeste será do preparador de goleiros Dorielson Mendes.

Na partida contra o Rolo Compressor amazonense, o técnico interino Dorielson Mendes espera contar com o retorno do zagueiro Renato Camilo. Com um problema no joelho, o jogador está entregue ao departamento médico há vários. Por outro lado, o Galo Carijó perde os meias Diego e Diego Bahia para o compromisso deste sábado, ambos expulsos na derrota para o Galo Elétrico, em jogo ocorrido no meio de semana.

Com salários atrasados, o Atlético Acreano vive um inferno astral. O clube teria buscando a antecipação de 40% dos recursos da Copa do Brasil 2021, junto à Federação de Futebol do Acre (FFAC), mas a antecipação dos valores, segundo uma fonte, só pode ocorrer após à disputa da edição de 2020, previsto somente para o dia 10 de fevereiro de 2021. Com isso, a crise financeira do clube não tem previsão de fim.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte