Notícias
Palmas terá dois reforços da base contra a Caldense
Serie D
17.10.2020 - 10:04 - Tocantins

O Palmas volta a campo na noite deste sábado (17), contra a Caldense, pela 7ª rodada do Brasileiro da Série D. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Para este duelo, o técnico Robson Tavares terá dois reforços: o meia-atacante Thyago Cunha e o zagueiro Henrique. O primeiro estava afastado das categorias de base por uma lesão, ambos terão a primeira oportunidade no time principal.

- Trabalhamos para que possamos fazer uma ótima partida e sair com o resultado positivo. Sem contar na oportunidade de jogar uma competição de grande visibilidade, e estar atuando com o elenco principal é um grande privilégio e entrando em campo irei dar meu máximo para aproveitar a oportunidade dada pela comissão - disse o defensor Henrique.

O atacante Thyago vive a expectativa da estreia pelo time principal. O jogador faz parte das categorias de base do Tricolor da Capital.

- A expectativa muito boa, estou muito feliz de poder fazer parte desse elenco e poder fazer meu primeiro jogo como profissional e dar o meu melhor dentro de campo para poder levar a vitória para casa - afirmou.

O clube informou que 17 atletas foram selecionados para o duelo diante da Veterana neste sábado.

Foto: Divulgação/Palmas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte