Notícias
Ypiranga paga salários e jogadores se despedem do clube
Bastidores
17.10.2020 - 15:51 - Amapá

Numa semana conturbada para o Ypiranga, com jogadores campeões do Campeonato Amapaense 2020, insatisfeitos se manifestando e cobrando a pagamentos atrasados dos salários e passagens, a diretoria do Clube da Torre conseguiu quitar a dívida.

Nos últimos dias houve o pagamento dos salários e os jogadores de outros estados seguiram viagens de volta para casa ou para se apresentarem aos seus novos clubes, como o caso do goleiro Luiz Felipe e do atacante Wilker.

Luiz Felipe, 22 anos, seguiu para Minas Gerais, onde vai se apresentar ao Guarani de Divinópolis para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que está em pleno andamento e garante aos dois melhores acesso a elite do futebol do futebol de Minas Gerais, em 2021.

Já o atacante Wilker, foi para Porto Velho, em Roraima, para se apresentar ao Real Ariquemes que disputará a partir de novembro o Campeonato Rondoniense, que será retomado após a paralisação em março por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo a diretoria como alguns jogadores já haviam deixado o clube por conta própria os pagamentos estão sendo efetuados da mesma maneira.

PREMIAÇÃO

Uma dívida que ainda ficou pendente foi a premiação pela conquista do Amapazão 2020, segundo a diretoria o pagamento será efetuado, como foi acertado com os jogadores, após o recebimento da cota de participação do Ypiranga no Campeonato Brasileiro da Série D, desde ano.

Foto: Wilker/Arquivo Pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte