Notícias
Palmas sofre sétima derrota na Série D
Brasileirão
18.10.2020 - 12:18 - Tocantins

Nos embalos de sábado à noite, a Caldense garantiu à 2ª vitória no grupo 6, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. E pela 1ª vez nesta fase de grupos, o time conseguiu marcar duas vezes. Os tentos foram anotados por Tevez e Gabriel Tonini. A equipe chegou aos sete pontos, porém, segue ainda na penúltima colocação na tabela. O Palmas permanece em último na classificação com sete derrotas, em sete partidas. São 19 gols sofridos e apenas um anotado.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (21), às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A rodada é válida pela abertura do 2º turno do grupo - 8ª rodada.

Com a segunda vitória, a Caldense ganha vida nova para começar o segundo turno vencendo e tentando uma classificação, mas para isso precisa fazer uma campanha bem diferente do 1º turno. A equipe segue em penúltimo com a mesma pontuação do Villa Nova - melhor saldo de gols. O Leão do Bonfim ainda entra em campo na segunda-feira contra o Brasiliense. Já o Palmas segue com o pior ataque e a pior defesa - último no grupo sem pontuar. E é no momento a pior equipe desta Série D.

Foto: Renan Muniz / Caldense
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte