Notícias
Sérgio Duarte destaca poder de reação do Rio Negro
Série B do Amazonense
18.10.2020 - 12:25 - Amazonas

Foi sofrido, mas o Rio Negro estreou com vitória na Série B do Campeonato Amazonense. A equipe ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada por 3 a 2 sobre o CDC Novo Aripuanã, neste sábado à noite, no estádio da Colina, em Manaus. Após o jogo, o treinador Sérgio Duarte destacou o poder de reação da equipe e criticou a postura do CDC.

- A equipe do CDC, a partir do momento que acharam o gol, os jogadores começaram a cair. O goleiro do CDC parecia que não queria jogo. E o mais importante do Rio Negro foi o poder de reação devido a forma como sofreu os gols. Ainda perdemos um pênalti, poderia ter sido 4 a 2. Mas são três pontos, estamos vivos no campeonato - disse Sérgio.

O Rio Negro teve as principais ações ofensivas do jogo. A equipe chegou a perder gol sem goleiro e também um pênalti no final do jogo. No decorrer da semana, a equipe de Sérgio Duarte ainda enfrentou outro problema: inscrição de atletas.

- Um jogo muito difícil e a gente esperava isso. De 25 jogadores, vim pra partida com 12 mais o goleiro. Um jogo muito pegado. A equipe do CDC é muito competitiva. Teve também o problema com os não relacionados. Foi uma grande vitória do Rio Negro. A partir do momento que fizemos uma mudança tática, o time se portou bem. Tivemos mais a bola, procuramos jogar - finalizou.

Para o próximo jogo, Sérgio Duarte terá o desfalque de Serginho Duarte, filho do treinador, expulso contra o CDC. O Rio Negro volta a jogar na quarta-feira (21), contra o JC Futebol, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16h.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte