Notícias
Morgado celebra vitória do JC sobre Rio Negro
Série B do Amazonense
22.10.2020 - 17:38 - Amazonas

Após perder na estreia por 1 a 0 para o Tarumã, o JC Itacoatiara se recuperou e venceu o Rio Negro por 2 a 1, nesta quarta, pela segunda rodada da Série B do Amazonense. Técnico da equipe, o técnico português Paulo Morgado exaltou a importância dos três pontos diante de uma equipe que se reforçou bem para o torneio e vinha de vitória.

"Todas as vitórias são importantes, mas essa sabíamos que teríamos dificuldade. O Rio Negro tem um excelente time. Para a Série B o Rio Negro também se reforçou bem. Ganhou o primeiro jogo, vinha motivado. Não queria perder", Paulo Morgado, técnico do JC.

- Mas tivemos a felicidade de fazer um gol ainda em um pênalti. Também tivemos outras oportunidades na segunda parte e o resultado acaba por ser justo - completou Morgado.

O treinador acredita que o empate já era positivo, mas seus comandados fizeram um primeiro tempo muito bom, ficaram à frente do placar e, apesar de cair de rendimento na segunda etapa, mereciam a vitória.

Na segunda parte, inexplicavelmente acabamos por recuar. Eu pedi ao time para continuar a pressionar, mas o time caiu um pouco fisicamente e cometeu alguns erros defensivos. Coisas que no próximo jogo já não podemos cometer porque o Clíper é um time muito forte, maior candidato ao título. Então não podemos cometer esses erros defensivos - completou.

Com a vitória, o JC chega aos 3 pontos e fica na quarta posição da Série B. O próximo compromisso ocorre no sábado, dia 24, às 15h30, contra o Clíper, no estádio Carlos Zamith, pela terceira rodada.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte