Notícias
De olho no G4, Manaus recebe o Jacuipense
Série C
24.10.2020 - 09:51 - Amazonas
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Focados no mesmo objetivo, entrar na zona de classificação do Grupo A, Manaus e Jacuipense-BA se enfrentam pela 12.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h (horário de Brasília), deste sábado (23).

Os donos da casa aparecem na sexta colocação, com 14 pontos, dois abaixo dos visitantes. À frente deles, apenas os integrantes da faixa de acesso para a próxima fase: Santa Cruz-PE, com 24, Vila Nova-GO, com 20, Remo-PA, com 19, e Ferroviário-CE, com 17. Botafogo-PB, por outro lado, com 11, abre o grupo de rebaixamento.

OS DONOS DA CASA

O Manaus não poderá contar com o zagueiro Luís Fernando e o goleiro Jonathan, que precisam cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Márcio Passos, por outro lado, está de volta após ficar de fora na última rodada pelo mesmo problema. No restante, não deve haver maiores problemas para os nortistas.

“Vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil, como todos os jogos na Série C. Vamos procurar os pontos fortes e fracos deles para poder explorar e quem sabe conseguir a vitória no sábado”, declarou o volante Gilson.

OS VISITANTES

O Jacuipense, por outro lado, registrou cinco casos de covid-19 - entre eles, são três jogadores; um deles, titular. Os nomes não foram revelados, entretanto. Os zagueiro Railon, os laterais Radar e Rodrigo Ramos e os meias Danilo Rios e Rafael Bastos são desfalques certos. Haverá a volta do atacante Dinei e do lateral-direito Lucas.

"É um jogo que influencia muito na tabela. Vai dizer muito onde a gente vai briga. Esperamos fazer nosso melhor lá e voltar com os três pontos. A gente conseguir a terceira vitória consecutiva no campeonato vai nos dar tranquilidade e confiança para cada vez mais buscar resultados positivos", destacou o meio-campista Mauri.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte