Notícias
Lecheva vibra com liderança do Fast no grupo A1 da Série D
Série D
15.11.2020 - 18:29 - Amazonas

O Fast fez seu dever de casa e venceu o Bragantino-PA neste sábado, por 2 a 1, na Arena da Amazônia, e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da Série D e liderança do grupo 1. O técnico do Tricolor, Ricardo Lecheva, comemorou e ressaltou que terá mais tempo para preparar a equipe.

"O mais importante de hoje é que vencemos um grande adversário, voltamos à liderança do nosso grupo. E o melhor de tudo, conseguimos antecipar essa classificação por duas rodadas e teremos um tempo maior para administrar essas duas rodadas que ainda faltam", Ricardo Lecheva, técnico do Fast.

- Foi uma boa vitória, né. Sabíamos que era um jogo decisivo e em uma decisão você tem que estar muito atento aos detalhes. Abrimos o placar ainda no primeiro tempo quando o jogo ainda estava equilibrado, com poucas chances para ambas as equipes - destacou.

Lecheva disse que já esperava um jogo difícil contra o Bragantino, que até então estava na liderança do grupo. Segundo ele, a equipe teve chance de fazer um placar maior, mas pecou nas finalizações.

- Jogo muito disputado, a gente já imaginava que seria assim. Abrimos o placar. Não soubemos, na frente do placar, administrar essa posse de bola para criar outras oportunidades. Voltamos para o segundo tempo, e a equipe do Bragantino fez algumas mudanças e voltou um pouquinho mais desorganizada, porém mais presente no ataque e acabaram achando outro gol, quase da mesma forma que a gente, em uma bola parada, onde a equipe não esteve presente no rebote e acabamos levando o empate - disse.

- Mas graças a Deus nós nos reorganizamos, fizemos umas mudanças necessárias. Chegamos ao segundo tempo logo em seguida, não demorou muito tempo e isso ajudou. Depois criamos outras oportunidades que poderíamos ter matado o jogo, mas a acabamos não marcando e isso é um fator preocupante - completou.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte